Frete grátis acima de R$ 299 | Pagamento em até 6x sem juros EM BREVE LANÇAMENTO OFICIAL DA MARCA USE O CUPOM [PRIMEIRACOMPRA] E GANHE 10%OFF

Política de Frete e Entrega – Harizze 

Como calcular o frete do meu pedido?

Para verificar o prazo de entrega e o custo de envio para sua cidade, basta informar o CEP do destinatário.

Escolha o produto que deseja comprar e clique em “Comprar”.

No Carrinho de Compras, informe o CEP e clique em “Calcular Frete”.

O sistema apresentará as opções de frete disponíveis, seus valores e o prazo estimado de entrega.

Caso não apareçam resultados, verifique se o CEP foi digitado corretamente.

Posso alterar o endereço de entrega?

O endereço de entrega só pode ser alterado antes de concluir o pedido. Após a finalização, não é possível editar.

Se quiser atualizar seus dados para próximas compras, basta acessar:

Entrar > Central do Cliente > Alterar Cadastro > Salvar.

Formas de envio

Correios – modalidades PAC e Sedex.

Transportadoras parceiras – prazos otimizados para várias regiões.

Retirada na Loja – gratuita (quando disponível).

Prazos de entrega

Tempo de manuseio (separação e postagem): até 3 dias úteis (segunda a sábado).

Tempo de trânsito (após postagem): até 15 dias úteis (segunda a sábado), variando conforme a localização e o tipo de frete escolhido.

Ou seja: o prazo total de entrega pode variar de 0 a 18 dias úteis dependendo da região e modalidade de envio.

Importante: sábados à tarde, domingos e feriados não contam como dias úteis. Em situações de força maior (chuvas intensas, greves, enchentes, acidentes etc.), o prazo pode sofrer alterações.

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 299,99 nas regiões Sul e Sudeste.

Prazo de postagem x prazo de entrega

Prazo de postagem: tempo entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido à transportadora (até 3 dias úteis).

Prazo de entrega: começa a ser contado a partir do próximo dia útil após a postagem e depende da modalidade de envio escolhida.

Acompanhamento do pedido

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Esse código pode levar até 24h para começar a aparecer no sistema dos Correios ou da transportadora.

Tentativas de entrega

Os Correios realizam até 3 tentativas no endereço informado.

Se não houver ninguém para receber, o pacote retorna para a Harizze.

Para reenvio, será necessário confirmar o endereço e pagar um novo frete.

Pedido marcado como “Entregue”, mas não recebi

Confira se o pacote foi recebido por porteiros, familiares, secretários ou recepcionistas, que também podem assinar o protocolo.

Se não localizar, entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após a data de entrega para abrirmos uma reclamação.

Pedido marcado como “Aguardando Retirada”

Em algumas áreas, os Correios não realizam entrega domiciliar. Nesse caso, o rastreamento mostrará o endereço da agência onde seu pedido estará disponível.

Para retirar, leve:

Documento com foto

Código de rastreamento

Embalagem violada

Todos os pedidos saem da Harizze em embalagens lacradas.

Se identificar violação, recuse o recebimento e informe imediatamente o nosso atendimento.

Caso outra pessoa autorizada receba, ela também deve verificar as condições antes de aceitar.

Áreas com restrição de entrega

Os Correios classificam algumas regiões como Áreas com Restrição (ARE). Nestes casos:

O prazo pode aumentar em até 7 dias úteis.

Ou será necessário retirar na agência indicada.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta: 09h às 18h

Sábado: 09h às 12h