Se o seu produto não serviu ou deseja trocá-lo por qualquer motivo, você tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para cadastrar sua solicitação no link acima.
As trocas são realizadas via cupom de crédito, que será enviado para o e-mail cadastrado assim que o produto chegar à nossa matriz.
O prazo para solicitar devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, também pelo link acima.
O estorno do valor é realizado em até 7 dias úteis após o produto chegar à nossa matriz.
Para que possamos aprovar sua solicitação, o produto deve:
Estar com etiqueta afixada;
Estar na embalagem ziplock original;
Não apresentar sinais de uso, como marcas de desodorante, cheiro de perfume, pelos de animais, manchas ou indícios de lavagem.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou HarizzeBox
Em caso de defeito, envie foto do produto junto ao cadastro no link de solicitação.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: + 55 19 99337-7271
@Harizzebrand